GAMEscola marca presença na abertura do ano letivo de 2023 das escolas públicas do estado do Paraná.

O ano letivo das escolas públicas no estado do Paraná teve seu início nos dias 02 e 03 de Fevereiro de 2023, aconteceram nas escolas de todo o estado formações nas reuniões de estudo e planejamento para o ano de 2023.

A GAMEscola® esteve presente nestes dias em várias escolas e o trabalho aconteceu de uma maneira incrível para nós.

Nossa gerente comercial (Charline Biancatti) e nosso CEO (André Leandro) estiveram em um total de 8 escolas: Colégio Estadual Oscar Joseph D’Placido e Silva (Pinhais/PR), Colégio Estadual Milton Carneiro (Curitiba/PR), Colégio Estadual São Cristovão (São José dos Pinhais/PR), Escola Estadual Padre Cobalchini (Curitiba/PR), Colégio Estadual Ernani Vidal (Curitiba/PR), Colégio Estadual Santa Felicidade (Curitiba/PR), Colégio Estadual Tiradentes (São José dos Pinhais) e Colégio Estadual João Paulo I (Curitiba/PR).

Os dois ministraram palestra motivacional direcionada aos professores, e equipe pedagógica, durante os trabalhos de estudo e planejamento dos colégios.

Foi um momento muito especial para a GAMEscola®.

Recebemos um Feedback muito bom por todas as escolas que visitamos e isso dá muita energia para que o trabalho continue sempre. Aproveitamos e perguntamos diretamente aos diretores presentes na palestra, como este trabalho foi pra escola que dirige, segue abaixo o bate papo completo com a professora Eliane de Jesus da Silva Rodrigues diretora do Colégio Estadual Oscar Joseph D’Placido e Silva que fica em Pinhais no estado do Paraná.

 

GAMEscola® – A professora assistiu a palestra na íntegra, o que achou??

Professora Eliane – Assisti e só tenho elogios a fazer. Inclusive me segurei para não chorar no final. Foi excelente, os professores e funcionários gostaram bastante!! Certamente recomendo para outras instituições pois a palestra também ajuda muito na questão de incentivar e mostrar aos professores que independente da demanda de trabalho, de governo, seu trabalho faz toda a diferença para nossos estudantes. Que independente das dificuldades e dos pais que temos na sociedade, nosso trabalho quando feito com amor e responsabilidade faz toda diferença na vida de um estudante e inclusive pode ser fundamental em sua vida. Pois sabemos que muitos estudantes são felizes e tem um mínimo de qualidade de vida quando estão no colégio. E que temos a opção de marcar sua vida positivamente ou negativamente.

GAMEscola® – Após a palestra, houve alguma devolutiva dos professores?

Professora Eliane – Sim houve devolutiva. Eles gostaram!!! Inclusive estava presente uma representante do núcleo de educação que ficou encantada com a palestra e se interessou de levar vocês para realizarem uma palestra para os representantes do Grêmio Estudantil no qual ela é coordenadora e inclusive disse que vai ver a possibilidade se houver de organizar essa palestra em uma formação de Diretores do Núcleo.

 

GAMEscola® – Ano passado a GAMEscola visitou o colégio Oscar para realizar o Vestibulinho Social, na ocasião, alguns alunos conquistaram bolsas de estudos conosco, na sua opinião professora, quanto é importante levar este tipo de benefícios a alunos que estudam em escolas públicas?

Professora Eliane – Certamente a ação das bolsas realizadas em nossa instituição foi muito significativa sim!! E estaremos sempre de portas abertas para fazer parcerias que tragam possibilidades aos nossos estudantes. Eu como aluna da escola pública que fui e agora Diretora de uma, sempre valorizei e acreditei que o estudante de escola pública pode sim vencer na vida!!! Sendo assim sempre busco o melhor para os meus estudantes!!! Agradeço a oportunidade de ter conhecido vocês e de haver essa possibilidade de parceria!! Muito obrigada!!!

Você quer saber mais como funcionam essas parcerias? Como levar a GAMEscola® até seus professores e alunos? Nos mande uma mensagem CLICANDO AQUI.

 

Nossa maior missão é essa, levar experiências transformadoras para a vida das pessoas.

Patrocinado

plugins premium WordPress