Conheça a GAMEscola

Home  |  Escola

Somos apaixonados por jogos!

“Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao tamanho original”

Nosso compromisso:

Bem-vindo à GAMEscola: onde o aprendizado encontra a paixão pelos videogames!

Na GAMEscola, oferecemos cursos inovadores que combinam uma abordagem descomplicada e divertida com a praticidade de se conectar ao universo dos videogames – uma paixão global. Nosso objetivo é não apenas auxiliar no aprendizado escolar, mas também despertar o interesse genuíno dos jovens alunos em disciplinas fundamentais como língua portuguesa, matemática, ciências e inglês, proporcionando-lhes oportunidades práticas para aplicar teoria acadêmica em suas próprias produções.

Nossos programas abrangem todos os níveis educacionais, garantindo uma base sólida para futuros vestibulares e preparando os alunos para as demandas do mercado de trabalho moderno. Reconhecemos a importância de adaptar-se a um mundo em constante evolução e preparamos nossos alunos para carreiras relevantes e emocionantes.

Na GAMEscola, estamos orgulhosos de ser a ponte que conecta os estudantes ao seu futuro profissional, capacitando-os a trabalhar com o que amam. Junte-se a nós e descubra como podemos transformar o aprendizado em uma jornada emocionante e significativa.

purpose

Missão

Desenvolver experiências transformadoras, causando impacto positivo na vida das pessoas.

target

Visão

Ser reconhecida como a maior rede de escolas criativas do país em um prazo de 5 anos.

rating

Empatia, efetividade, lealdade e
resiliência.

Venha fazer parte da escola do futuro