Somos a GAMEscola!

Atuamos na oferta de cursos de inovação e tecnologia com foco na excelência de nossos alunos

Possuímos unidades em Curitiba e São José dos Pinhais – PR

Com metodologias ativas, em um espaço moderno e agradável, preparamos nossos estudantes para as “PROFISSÕES DO FUTURO”

Nossa empresa possui no DNA o compromisso social

Em 2023 foram mais de 1000 bolsas de estudos destinados a estudantes de escolas públicas.

Nosso CEO André Leandro teve toda sua vida estudantil em escolas públicas de Guarulhos/SP. Com oportunidades limitadas pela baixa condição financeira da sua família.

Hoje André faz questão de dar oportunidade para crianças e jovens que vivenciam realidade como a dele no passado.

A GAMEscola acredita que oportunidades devem ser garantidas para aqueles que se esforçam em seus estudos.

Essas oportunidades são geradas por meio do vestibulinho social. Programa criado pela GAMEscola® que consiste em aplicar uma avaliação de conhecimentos gerais para estudantes do ensino público visando premiar os melhores resultados com bolsas de estudo que variam de 50% a 100% de descontos (a depender da nota obtida pelo aluno) do valor dos cursos.

Já visitamos muitas escolas em Curitiba e São José dos Pinhais

Quem sabe a próxima pode ser a sua?

É diretor, diretora ou faz parte da equipe pedagógica de alguma escola publica?

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato com você para agendarmos uma conversa mais detalhada.

Perguntas Frequentes

O Cursos da GAMEscola são formatados tanto para iniciantes que ainda não possuem conhecimento prévio quanto para aqueles estudantes mais expertise e que já demonstraram pré-disposição em alguma área tecnológica. O objetivo principal é ensinar novas profissões (e também profissões do futuro) e preparar os alunos para o Mercado.

Não, no Comunicado de Aprovação entregue na escola tem a data correta da inscrição, assim como o endereço da Filial mais próxima onde está acontecendo o plantão para atendimento dos alunos aprovados, ATENÇÃO, caso perca o dia da inscrição, o aluno perderá a bolsa de estudos conquistadas e todos os seus benefícios.

Não, os alunos realizaram uma prova (vestibulinho social) e só receberam o comunicado de aprovação os alunos que atingiram nota igual ou superior a 7. No dia da inscrição, a prova original e feita pelo aluno é entregue ao responsável pela inscrição, justamente para garantirmos a veracidade do projeto.

A bolsa de 100% garante aos alunos aprovados com nota máxima gratuidade total, ou seja, não existirá taxa de matrícula, custo com material didático (sim, aluno bolsista de 100% ganha até os livros do curso). NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, É A CHANCE DO ALUNO ESTUDAR COM BOLSA NA MAIOR ESCOLA CRIATIVA DO PAÍS.

Na GAMEscola temos turmas começando sempre, no ato da inscrição, já agendamos a data de início do aluno.