André e Charline com a equipe da Direção do Colégio Estadual Ipê

No último sábado, 09 de abril, nossa gerente comercial (Charline Biancatti) e nosso CEO (André Leandro) estiveram no Colégio Estadual Ipê.

Os dois ministraram palestra motivacional direcionada aos professores, e equipe pedagógica, durante os trabalhos de planejamento do colégio.

Foi um momento muito especial para a GAMEscola®.

Abaixo temos um trecho da conversa com a querida diretora Rosemara Antunes:

GAMEscola® – Qual sua opinião sobre a palestra motivacional para professores realizada no Colégio Estadual Ipê?
Rosemara Antunes – Foi ótimo. Fiquei até emocionada. Queremos que voltem outras vezes.

GAMEscola® – Qual foi o feedback dos professores?
Rosemara Antunes – Nossos professores adoraram. O tema veio de encontro com nossa angústia. Queremos que vocês voltem logo. Quando o André comentou sobre prevenção e conscientização contra o Cyberbullying já nos interessamos.

GAMEscola® – Este tipo de parceria que a GAMEscola® tem com sua escola é algo que nos motiva muito a continuar. Qual a opinião sobre nossa parceria?
Rosemara Antunes – Ótima. A escola não faz nada sozinha… Precisamos sempre buscar motivação para nossos profissionais. Focamos no aprendizado de qualidade. Somos uma equipe unida e buscamos sempre o melhor para nossos alunos. Sempre que minha equipe puder colaborar com a GAMEscola® estaremos a disposição.

GAMEscola® – Queremos agradecer imensamente o apoio e o espaço. Somos muito felizes por contar com sua parceria e abrimos o espaço abaixo para que deixe um último recado.
Rosemara Antunes – Desejo a vocês todo o sucesso nessa caminhada. Ao fazermos coisas boas o Universo conspira a nosso favor e multiplica a energia das nossas atitudes. Fazendo com que exista cada vez mais positividade neste mundo.
Conte com nossa equipe sempre. Muito obrigado. A palavra de hoje é gratidão. Continuem assim.

Quer saber como funcionam as nossas parcerias? Leve a GAMEscola® para a sua U.E. CLICANDO AQUI

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.