É muito interessante para todos nós da GAMEscola quando projetos surgem dos nossos alunos e também dos nossos colaboradores.
Rodrigo Telma que hoje é coordenador pedagógico da GAMEscola está trabalhando em um projeto muito bacana e que pode ser fonte de inspiração para muitos alunos, o jogo Keys and Kastles já é uma realidade e a demo já pode ser baixada para testes e claro feedbacks para o criador.

Segundo o proprio Rodrigo Telma a ideia do jogo é que ele realmente seja simples e os puzzles sejam mais “sossegados” para que os usuários apenas se divirtam sem pressão e pressa para realizar os desafios ou avançar nas fases.
Você pode fazer o download CLICANDO AQUI
Telma foi aluno da GAMEscola e sempre teve o sonho de criar jogos, sonho que foi realizado após ingressas na GAMEscola como aluno e hoje além de produzir os seus jogos, Rodrigo auxilia outros jovens na busca por este sonho, conheça um pouco mais desta história no vídeo abaixo:
Quer ser aluno da GAMEscola? Clique no Link abaixo e nos mande uma mensagem:
CLIQUE E ENTRE EM CONTATO.