Aprenda a criar jogos em apenas 8 semanas!

Crie, publique e desenvolva os seus jogos.

Faça suas aulas com o criador do game Keys and Kastles

Seja um desenvolvedor de jogos PROFISSIONAL!

Aprenda a desenvolver jogos em 8 semanas! Esse é o curso online oficial da GAMEscola, empresa com sede física em Curitiba/PR e em São José dos Pinhais/PR.

Conteúdo Programático

computer-game

Módulo Conhecimento

Crie Jogos em 8 Semanas
08 Aulas
02 Bônus

game-console

Módulo Experiência

48 Aulas Extras
Bônus – Wallpaper para celular
Bônus – As aventuras do Caps Lock

O que nossos alunos dizem sobre

a GAMEscola

Para quem esse curso é indicado?

Ideal para quem quer dominar os princípios do Game no desenvolvimento de projetos incríveis.

Hoje por apenas

12x de R$51,00

(ou a vista por R$499,00)

Sobre a GAMEscola

Bem-vindo à GAMEscola: onde o aprendizado encontra a paixão pelos videogames!

Na GAMEscola, oferecemos cursos inovadores que combinam uma abordagem descomplicada e divertida com a praticidade de se conectar ao universo dos videogames – uma paixão global. Nosso objetivo é não apenas auxiliar no aprendizado escolar, mas também despertar o interesse genuíno dos jovens alunos em disciplinas fundamentais como língua portuguesa, matemática, ciências e inglês, proporcionando-lhes oportunidades práticas para aplicar teoria acadêmica em suas próprias produções.

Nossos programas abrangem todos os níveis educacionais, garantindo uma base sólida para futuros vestibulares e preparando os alunos para as demandas do mercado de trabalho moderno. Reconhecemos a importância de adaptar-se a um mundo em constante evolução e preparamos nossos alunos para carreiras relevantes e emocionantes.

Na GAMEscola, estamos orgulhosos de ser a ponte que conecta os estudantes ao seu futuro profissional, capacitando-os a trabalhar com o que amam. Junte-se a nós e descubra como podemos transformar o aprendizado em uma jornada emocionante e significativa.