O que você
vai encontrar aqui?
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MÓDULOS
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AULAS PRÁTICAS
Suas habilidades após o curso
Desbravadores do 3D
Se você tem curiosidade sobre modelagem 3D para desenvolvimento de games, produção de filmes e séries, simuladores e outras áreas, este curso servirá de base para desbravar estes caminhos.
Pipeline de Modelagem 3D
Participe do ciclo de modelagem completo a partir da escolha de um objeto e crie de acordo com as características de textura e cor, ângulos, iluminação e sombra, além de todos os detalhes de finalização para garantir a qualidade e o realismo da peça.
Designers e Ilustradores
Uma grande oportunidade de dar um upgrade na sua carreira, ao adquirir habilidades técnicas em modelagem 3D, um mercado em ascensão e com grandes oportunidades.
Cores e texturas
Descubra as principais técnicas de mapeamento de textura, incluindo mapeamento UVW. Entenda como fazer texturas procedurais no Blender e pintá-las em um modelo no Substance Painter.
Fique mais próximo do seu objetivo profissional
- Curso do básico ao avançado
- Aulas práticas
- Conheça pessoas com os mesmos objetivos


Módulos do Curso:

Fundamentos
O primeiro passo ao se iniciar qualquer trabalho com software é entender sua interface, se organizar e manipular seus elementos.
UV, Texturização e Shading
Para finalizar os modelos e ambiente criados vamos aprenderem como os modelos são pintados, texturizados e renderizados, por fim vamos enviar os modelos para o motor gráfico unity.
Anatomia para Escultores
Neste módulo de escultura vamos explorar a criação individual
de cada aluno, desenvolvendo um personagem completo, estudando nuances da anatomia humana e humanoide, vestimentas, desde tecidos leves a armaduras pesadas, tudo para compor o design do personagem, onde este mesmo será levado para o modulo de animação 3D.
Rigging e Skinning
Antes de animar precisamos entender oque existe por trás da animação e seus controles, para isso vamos construir um esqueleto para manipular como um fantoche nossos personagens e objetos do cenário
Animação
Com os controles e influências prontas vamos dar vida ao personagem, criando uma animação de caminhada entre outros movimentos simples, também abordando animações de expressão facial e deformações musculares.
Modelagem
Já familiarizados com o software vamos avançar para modelar de fato, onde vamos criar modelos de um ambiente já pensando em um level desing de um jogo.
Escultura Básica
Partimos para o desenvolvimento da primeira escultura 3D, passando pelos processos de formas primitivas e escultura.
Highpoly X Lowpoly
Além de cativante a arte para jogos precisa ser otimizada para performance, então nesta etapa vamos aprender a otimizar nossos modelos sem perdermos as suas propriedades estéticas.
Curta-metragem
A conclusão desta etapa se dá pela conclusão do curso, e para isso, vamos utilizar tudo oque foi aprendido e desenvolvido para compor um pequeno curta desenvolvido pelo aluno, abordando portfólio e entrada no mercado de trabalho.

Conquiste seus certificados
Veja o que nossos alunos estão dizendo sobre:

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Perguntas Frequentes
todo o curso é conduzido de forma individual. Os professores corrigem as tarefas e dão dicas de como melhorar o trabalho. Você também pode fazer qualquer pergunta ao mentor em sala de aula.
Sim. Após entregar todas as tarefas e finalizar o curso, você recebe um certificado de conclusão.
No final de todo módulo há uma tarefa prática. Ao resolvê-la, você liberará o próximo módulo. Essa metodologia garante que você terá motivação de continuar a estudar e nós garantiremos que você cumprirá todas as tarefas necessárias.
Tudo depende de você. Em média, os alunos gastam cerca de duas horas por semana.
Já que durante o curso trabalharemos com um game engine, você vai precisar de um computador, as especificações do computador são as seguintes:
Hardware Recomendado
- Operating System: Windows 10 64-bit
- Processor: Quad-core Intel or AMD, 2.5 GHz or faster
- Memory: 8 GB RAM
- Video Card/DirectX Version: DirectX 11 or DirectX 12 compatible graphics card
Requisitos Mínimos De Software
- Operating System: Windows 7
- DirectX Runtime: DirectX End-User Runtimes (June 2010)